Em depoimento, Lula diz que Bolsonaro “deve estar com inveja” de seu governo
Em depoimento como testemunha de defesa de Cândido Vaccarezza, Lula afirmou que “o presidente Bolsonaro deve estar com inveja de como é que funcionava no meu mandato”. Luiz Vassallo, na Crusoé, diz que o depoimento do...
Em depoimento como testemunha de defesa de Cândido Vaccarezza, Lula afirmou que “o presidente Bolsonaro deve estar com inveja de como é que funcionava no meu mandato”.
Luiz Vassallo, na Crusoé, diz que o depoimento do ex-presidiário, que foi arrolado em uma ação da Lava Jato, não teve perguntas sobre as propinas a Vaccarezza e pela participação exclusiva da defesa de seu ex-líder.
Lula ainda aproveitou o depoimento para rivalizar com Bolsonaro:
“Eu não sei se você percebeu que o Bolsonaro, por inexperiência de presidente, ele tinha muita experiência como deputado, ele dizia que não ia conversar com ninguém, que não ia conversar com ninguém, que não queria deputado, que não queria político, não queria”, disse.
“Quando agora semana passada ele foi obrigado, humildemente, a saber que ele foi eleito apenas presidente, ele não foi eleito quinhentos e treze deputados, então se ele quiser aprovar alguma coisa, humildemente ele tem que respeitar uma instituição chamada Congresso Nacional, ir lá e mostrar que tem interesse, quem faz isso é o líder, sabe, do governo dentro do Congresso.”
Leia AQUI a reportagem.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)