A outra gráfica fantasma
O Antagonista mostrou que uma empresa de fachada, a VTPB, recebeu 22,9 milhões de reais da campanha de Dilma Rousseff. A Folha de S. Paulo mostrou que outra empresa de fachada, a Focal, recebeu 23,9 milhões de reais da mesma campanha petista.A VTPB é uma gráfica fantasma. A Focal é uma promotora de eventos fantasma. A peculiaridade da Focal, a promotora de eventos fantasma, é que ela também funciona como uma gráfica fantasma...A promotora de eventos fantasma que é também uma gráfica fantasma
O Antagonista mostrou que uma empresa de fachada, a VTPB, recebeu 22,9 milhões de reais da campanha de Dilma Rousseff.
A Folha de S. Paulo mostrou que outra empresa de fachada, a Focal, recebeu 23,9 milhões de reais da mesma campanha petista.
A VTPB é uma gráfica fantasma. A Focal é uma promotora de eventos fantasma. A peculiaridade da Focal, a promotora de eventos fantasma, é que ela também funciona como uma gráfica fantasma.
Em 2 de outubro de 2014, de fato, a Focal recebeu de Edinho Silva 11 pagamentos de 75 mil reais cada um para a impressão de adesivos, declarados pela campanha como “publicidade por materiais impressos”.
Seis dias depois, em 8 de outubro de 2014, a Focal recebeu de Edinho Silva outros 11 pagamentos de 75 mil reais cada um, de novo para a impressão de adesivos.
A Focal, assim como a VTPB, não existe. Como ela não existe, não imprime nada. Exceto notas fiscais.
A promotora de eventos fantasma que é também uma gráfica fantasma
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)