ACM Neto: “Não serei vice de ninguém”
O prefeito de Salvador, ACM Neto, disse a O Antagonista que tem conversado -- e não é de hoje -- com João Doria, a quem chama de amigo, sobre a situação política do país...
O prefeito de Salvador, ACM Neto, disse a O Antagonista que tem conversado — e não é de hoje — com João Doria, a quem chama de amigo, sobre a situação política do país.
O neto de Antônio Carlos Magalhães jura que não chegou a ser convidado formalmente para compor uma eventual chapa presidencial com Doria em 2018, mas reconheceu que existe, sim, uma ala do PSDB muito disposta a convencê-lo a largar a prefeitura da capital baiana e ir para a eleição em 2018.
Os “cabeças pretas” do partido de Doria apostam na jovialidade e na popularidade de Netinho, como é chamado na Bahia. Pesquisas indicam que a gestão do prefeito de Salvador tem 70% de aprovação e sinalizam a possibilidade de ele derrotar o atual governador petista, Rui Costa, até no primeiro turno, caso essa seja sua decisão nas próximas eleições.
“É claro que fico lisonjeado com essas informações que surgem, mas não serei vice de ninguém. Minha intenção, por enquanto, é continuar trabalhando por Salvador e pela Bahia”, afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)