Advogado de Duque banca o Kakay. Isso não é bom para o cliente
O advogado Alexandre Lopes disse que o seu cliente, Renato Duque, não fará delação premiada.Afirmou Alexandre Lopes: "Não há quem delatar nem o que delatar. Sou contra a delação premiada. Acho isso uma indecência. É você dar um prêmio à alcaguetagem. Jamais prestaria, como advogado, a dar base jurídica a uma delação. Para mim, isso não é advocacia."O Antagonista lembra a Renato Duque e à sua família que o advogado Kakay tinha o mesmo discurso...
O advogado Alexandre Lopes disse que o seu cliente, Renato Duque, não fará delação premiada.
Afirmou Alexandre Lopes: “Não há quem delatar nem o que delatar. Sou contra a delação premiada. Acho isso uma indecência. É você dar um prêmio à alcaguetagem. Jamais prestaria, como advogado, a dar base jurídica a uma delação. Para mim, isso não é advocacia.”
O Antagonista lembra a Renato Duque e à sua família que o advogado Kakay tinha o mesmo discurso em relação ao doleiro Alberto Youssef. Na verdade, Kakay não estava trabalhando em prol do seu cliente, e sim de quem tinha medo de ser delatado por ele.
Não será Alexandre Lopes que pegará cana dura, família Duque, mas Renato. Conversem com a família do ex-colega de Petrobras Paulo Roberto Costa ou com o próprio. Ele está em casa. A delação premiada é o único caminho a seguir.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)