Athié também gosta de livrar contraventores
Em 2014, o desembargador Antonio Ivan Athié, que mandou Carlinhos Cachoeira para casa, livrou outro contraventor: Sávio Silva Oliveira, o "Savinho das Maquininhas", chefe do jogo em Nova Friburgo, região serrana do Rio...
Em 2014, o desembargador Antonio Ivan Athié, que mandou Carlinhos Cachoeira para casa, livrou outro contraventor: Sávio Silva Oliveira, o “Savinho das Maquininhas”, chefe do jogo em Nova Friburgo, região serrana do Rio.
Mais impressionante é que o caso não era de Athié, mas do desembargador Abel Gomes. Abel deixou Athié sozinho na turma especializada por apenas duas horas, tempo suficiente para ele acolher ilegalmente o pedido da defesa de Savinho.
O Ministério Público recorreu com outra medida de exceção de suspeição, alegando que Athié feriu o princípio do juiz natural, além de ter interesse pessoal na causa. Por unanimidade, a 1ª Seção Especializada do TRF anulou o habeas corpus irregular.
Detalhe: Savinho, que é cunhado do bicheiro Anísio Abraão David, apropriou-se de recursos destinados à recuperação de escolas destruídas pelas enchentes de Nova Friburgo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)