Cassação da chapa Dilma-Temer: o julgamento no TSE
Na semana que vem, todas as atenções estarão voltadas para o TSE, que retomará o julgamento da ação que pede a cassação da chapa Dilma-Temer.Estão marcadas quatro sessões para tratar do tema -- terça, às 19h; quarta, às 19h; quinta, às 9h e às 19h --, mas pode ocorrer de o tribunal chegar a uma conclusão ou algum ministro pedir vista antes disso.O cronograma previsto é o seguinte...
Na semana que vem, todas as atenções estarão voltadas para o TSE, que retomará o julgamento da ação que pede a cassação da chapa Dilma-Temer.
Estão marcadas quatro sessões para tratar do tema — terça, às 19h; quarta, às 19h; quinta, às 9h e às 19h –, mas pode ocorrer de o tribunal chegar a uma conclusão ou algum ministro pedir vista antes disso.
O cronograma previsto é o seguinte:
– Herman Benjaminn, relator, fará a leitura de seu relatório, com resumo das diligências, dos depoimentos e das providências solicitadas.
– Advogados de acusação e de defesa das partes envolvidas ocuparão a tribuna para sustentação oral.
– Representante do Ministério Público Eleitoral fará suas ponderações.
– Herman Benjamin apresentará seu voto. Na sequência, votarão os ministros Napoleão Nunes Maia, Admar Gonzaga, Tarcisio Vieira, Luiz Fux, Rosa Weber e, por último, Gilmar Mendes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)