Dilma Rousseff está com medo
Numa das suas falas de hoje, Dilma Rousseff, com a voz embargada, disse o seguinte sobre as manifestações de ontem: "Quando eu vi centenas de milhares de cidadãos se manifestando, não pude deixar de pensar que valeu a pena lutar pela liberdade, valeu a pena lutar pela democracia. Este país está mais forte que nunca...
Numa das suas falas de hoje, Dilma Rousseff, com a voz embargada, disse o seguinte sobre as manifestações de ontem: “Quando eu vi centenas de milhares de cidadãos se manifestando, não pude deixar de pensar que valeu a pena lutar pela liberdade, valeu a pena lutar pela democracia. Este país está mais forte que nunca.”
Dilma Rousseff não lutou pela liberdade. Dilma Rousseff não lutou pela democracia. Dilma Rousseff lutava por um tipo de opressão tão horrível quanto o da ditadura militar. Dilma Rousseff lutava pela instauração de um regime comunista no Brasil, onde as manifestações seriam reprimidas com violência. Como na Cuba que ainda admira.
A sua voz embargada é, sobretudo, sinal de medo. Dilma Rousseff está com medo. Renuncie, Dilma Rousseff, o país não pode ter uma presidente que tem medo de ser pega pela polícia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)