Do mensalão ao petrolão a cunhada é sempre igual
A cunhada do tesoureiro do PT já foi acusada de ser uma mula no passado. A Veja fez este pequeno apanhado de suas estrepolias: "Marice Correa de Lima é filiada ao PT paulista e trabalha na Confederação Sindical de Trabalhadores das Américas, um órgão ligado à CUT. Na época do mensalão, Marice já havia sido mencionada como responsável por fazer uma entrega de 1 milhão de reais à Coteminas como parte do pagamento de uma dívida de caixa dois de campanha. Ela era coordenadora administrativa do PT na ocasião".A cunhada do mochileiro é uma mochileira
A cunhada do tesoureiro do PT já foi acusada de ser uma mula no passado. A Veja fez este pequeno apanhado de suas estrepolias:
“Marice Correa de Lima é filiada ao PT paulista e trabalha na Confederação Sindical de Trabalhadores das Américas, um órgão ligado à CUT. Na época do mensalão, Marice já havia sido mencionada como responsável por fazer uma entrega de 1 milhão de reais à Coteminas como parte do pagamento de uma dívida de caixa dois de campanha. Ela era coordenadora administrativa do PT na ocasião”.
A cunhada do mochileiro é uma mochileira
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)