Era só o que faltava
Um grupo de 12 deputados americanos do Partido Democrata pretende divulgar, amanhã, uma carta aberta em defesa de Lula e contra Moro. O Valor obteve o documento. Eis alguns trechos...
Um grupo de 12 deputados americanos do Partido Democrata pretende divulgar, amanhã, uma carta aberta em defesa de Lula e contra Moro. O Valor obteve o documento. Eis alguns trechos:
“Estamos especialmente preocupados com a perseguição do ex-presidente Lula da Silva, que viola as normas de tratados internacionais que garantem o direito da defesa para todos os indivíduos.”
“Lula se mantém como uma das figuras políticas mais populares no Brasil de hoje e é visto como uma séria ameaça nas urnas por seus oponentes políticos”.
“Lula tem sido alvo de um juiz, Sergio Moro, cujas ações parciais e arbitrárias têm ameaçado seu direito de defesa. Por exemplo, o juiz ordenou a prisão arbitrária do ex-presidente só para servir de intimação, embora não houvesse nenhuma indicação de que o ex-presidente não quisesse depor na Justiça.”
Que tal os democratas se preocuparem com Trump?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)