GOVERNADOR RECEBEU DOAÇÃO DE GESTORA DE PRESÍDIOS
A Umanizzare, que administra o presídio Anísio Jobim, compartilha a gestão de outras unidades no Amazonas com a empresa Auxílio Agenciamento de Recursos Humanos e Serviços (ex-Conap), sediada em Fortaleza (CE). As duas empresas embolsaram juntas mais de meio bilhão do governo do estado desde 2010...
A Umanizzare, que administra o presídio Anísio Jobim, compartilha a gestão de outras unidades no Amazonas com a empresa Auxílio Agenciamento de Recursos Humanos e Serviços (ex-Conap), sediada em Fortaleza (CE).
As duas empresas embolsaram juntas mais de meio bilhão do governo do estado desde 2010. Os contratos com o governo tê duração de 27 anos, com possibilidade de prorrogação por até 35 anos.
A Auxílio doou R$ 300 mil para a campanha de reeleição do governador José Melo, suspeito de ter negociado votos no presídio com a facção FDN. A empresa também doou R$ 400 mil ao amazonense Pauderney Avelino, líder do DEM na Câmara.
A Auxílio tem como sócio Luiz Gastão Bittencourt da Silva, vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio e presidente da Fecomércio Ceará.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)