Há um José Dirceu dentro de cada petista
Gilberto Carvalho, o “seminarista” que transmitia as ordens de Marcelo Odebrecht a Lula, deu uma entrevista ao Valor.O Antagonista concorda com tudo o que ele disse. Por exemplo: "O que adianta expulsar o Zé Dirceu do partido nessa hora em que ele está penalizado com a vida sofrida que está levando? Quando tudo passar, a gente pode ter uma conversa com ele e dizer: 'Olha, Zé, você errou nisso. Veja o que quer fazer'. Se ele vier a se desfiliar, tudo bem”...
Gilberto Carvalho, o “seminarista” que transmitia as ordens de Marcelo Odebrecht a Lula, deu uma entrevista ao Valor.
O Antagonista concorda com tudo o que ele disse.
Por exemplo:
“O que adianta expulsar o Zé Dirceu do partido nessa hora em que ele está penalizado com a vida sofrida que está levando? Quando tudo passar, a gente pode ter uma conversa com ele e dizer: ‘Olha, Zé, você errou nisso. Veja o que quer fazer’. Se ele vier a se desfiliar, tudo bem”.
E também:
“Não é expulsar esse ou aquele do partido. Precisamos expulsar de dentro da gente, de dentro da cultura partidária essa pratica nefasta que eu insisto em dizer que contaminou nossas relações internas”.
Gilberto Carvalho está certo.
De nada adianta expulsar José Dirceu do PT, porque há um José Dirceu dentro de cada petista, e um Lula dentro de cada José Dirceu, e um Marcelo Odebrecht dentro de cada Lula.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)