LULA: RELAÇÃO COM DELCÍDIO ERA PEQUENA?
A Justiça Federal em Brasília tornou público depoimento prestado por Lula em abril à PGR no âmbito da investigação por obstrução à Lava Jato. O ex-presidente virou réu na semana passada, acusado de ser o mentor do plano para comprar o silêncio de Nestor Cerveró...
A Justiça Federal em Brasília tornou público depoimento prestado por Lula em abril à PGR no âmbito da investigação por obstrução à Lava Jato. O ex-presidente virou réu na semana passada, acusado de ser o mentor do plano para comprar o silêncio de Nestor Cerveró.
Lula, é claro, disse que Delcídio do Amaral mentiu ao acusá-lo de envolvimento na operação. O ex-presidente afirmou que a relação com o ex-senador do PT “era pequena” e só aumentou depois que ele virou líder do governo Dilma.
Ocorre que Delcídio é do grupo do PT em Mato Grosso do Sul, o mesmo grupo de Vander Loubet e Zeca do PT. O mesmo grupo que acolheu Paulo Bernardo. O mesmo grupo de José Carlos Bumlai e dos publicitários Armando Peralta Barbosa e Giovane Favieri.
Lula afirmou, ainda, que Delcídio “vem de um Estado longínquo”, mas não disse que Delúbio Soares passava sempre por lá em época de campanha para arrecadar com os fazendeiros da região.
Afinal, quem mentiu: Delcídio ou Lula?
Confira aqui a íntegra do depoimento de Lula ao MPF.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)