Maia, Paes, Garotinho, Índio, Bolsonaro, Romário…
Como exemplificamos aqui, Rodrigo Maia (DEM) está preparando terreno para a sua candidatura ao governo do Rio de Janeiro no ano que vem. Mas ainda há muita indefinição no estado para 2018...
Como exemplificamos aqui, Rodrigo Maia (DEM) está preparando terreno para a sua candidatura ao governo do Rio de Janeiro no ano que vem. Mas ainda há muita indefinição no estado para 2018.
César Maia (DEM) pode desistir de tentar o governo e mirar o Senado, caso o filho encare mesmo a disputa majoritária. Cogita-se, ainda, Rodrigo como vice de Eduardo Paes (PMDB), que sonha com o Palácio Guanabara.
Ainda aparecem como pré-candidatos do momento Garotinho (PR) — sim, Garotinho –, Índio da Costa (PSD), a delegada e deputada estadual Martha Rocha (PDT) e algum dos filhos de Jair Bolsonaro — Carlos ou Flávio (ainda no PSC), a depender de uma definição entre eles (um vai para o governo e outro para o Senado).
Garotinho e Índio, vale lembrar, são aliados do atual prefeito Marcelo Crivella.
O senador Romário, de legenda nova, poderá ser lançado pelo Podemos. E ainda é preciso esperar o que o Bernardinho do vôlei vai fazer.
A Rede deverá compor com alguém, após o fiasco da candidatura de Alessandro Molon à Prefeitura do Rio, em 2016, quando o deputado amargou 1,46% dos votos. O PSOL vai de Tarcísio Motta, vereador, ou de Chico Alencar, deputado federal — uma vez que Marcelo Freixo tende a cavar um lugar em Brasília com “uma eleição tranquila” para a Câmara. PT e PCdoB, a princípio, não lançarão candidato ao governo.
Veja também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)