Mulher de Lulinha para sócio: “Você não conhece o sítio oficial”
A Polícia Federal gravou uma conversa entre Renata, mulher de Lulinha, e Kalil Bittar, que havia pedido autorização para ir ao sítio da família Lula da Silva...
A Polícia Federal gravou uma conversa entre Renata, mulher de Lulinha, e Kalil Bittar, que havia pedido autorização para ir ao sítio da família Lula da Silva.
No diálogo trivial, o sócio de Lulinha entrega informações importantes. Ele diz: “Estou na casa daquela acumuladora chamada Marisa Letícia”, em referência ao sítio de Atibaia.
E acrescenta em tom jocoso. “Estou com minha equipe de segurança. Eu, Maradona, umas três galinhas.” Renata ri e diz para ele pegar uns ovos e rúcula na horta de Marisa. “Faz um rapa na horta.”
Kalil diz ainda que abriu um vinho com “número de série” e reclama mais uma vez da quantidade de coisas acumuladas por Marisa no local. “Vou fazer um Discovery Channel de como se acumula bosta.”
É quando Renata rebate: “É que você não conhece o sítio oficial.”
A Lava Jato agora quer saber a que sítio oficial Renata se refere.
Será o velho sítio “Los Fubangos” ou outro? De qualquer forma, está ainda mais evidente que o sítio em Atibaia pertence a Lula.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)