Na frente das esposas, não
Joesley Batista vai entregar ao Ministério Público um anexo complementar à sua delação para esclarecer o jantar que Ricardo Saud, ex-executivo da JBS, disse ter sido usado para combinação de propina para o deputado Fábio Faria (PSD), informa Andréia Sadi.Joesley vai confirmar o relato de Saud, alegando que...
Joesley Batista vai entregar ao Ministério Público um anexo complementar à sua delação para esclarecer o jantar que Ricardo Saud, ex-executivo da JBS, disse ter sido usado para combinação de propina para o deputado Fábio Faria (PSD), informa Andréia Sadi.
Joesley vai confirmar o relato de Saud, alegando que a conversa sobre o pagamento aconteceu separadamente das esposas dos participantes do encontro – Ticiana, mulher de Joesley; e Patricia Abravanel, de Faria.
Isso explicaria por que Ticiana deixou uma mensagem de voz no celular de Patricia negando que no jantar tivesse sido discutida a propina. Com base nessa mensagem, o casal Faria e Abravanel ficou de tentar anular parte da delação de Saud.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)