Não há saída além do impeachment
Na mesma notícia sobre o "shut down", O Globo informa que "Segundo integrantes da equipe econômica, o Palácio do Planalto optou por essa saída para evitar uma fragilização ainda maior da presidente e e novos argumentos para um eventual pedido de impeachment...
Na mesma notícia sobre o “shut down”, O Globo informa que “Segundo integrantes da equipe econômica, o Palácio do Planalto optou por essa saída para evitar uma fragilização ainda maior da presidente e e novos argumentos para um eventual pedido de impeachment. Ao avaliar as contas do governo de 2014, os ministros do TCU consideraram ilegal o fato de o governo ter administrado o Orçamento do ano passado com base numa meta fiscal que ainda não havia recebido o aval dos parlamentares. Por isso, o governo não gostaria de correr esse risco novamente.”
É o que está acontecendo. Estamos no final de novembro e ainda não se conseguiu aprovar uma meta fiscal para 2015 — crível ou incrível.
Dilma Rousseff tem de sofrer impeachment também porque o seu governo não existe. O que existe é o mais completo desgoverno.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)