No Amazonas, comunista com ‘golpista’ e uma tentativa de ‘ressurreição’
Está marcada para este domingo uma eleição direta no Amazonas, após a cassação, em maio, do então governador José Melo (PROS). Será apenas um aperitivo para os eleitores, que terão de voltar às urnas no ano que vem.Em 2018, o PDT quer 'ressuscitar' o empresário...
Está marcada para este domingo uma eleição direta no Amazonas, após a cassação, em maio, do então governador José Melo (PROS). Será apenas um aperitivo para os eleitores, que terão de voltar às urnas no ano que vem.
Em 2018, o PDT quer ‘ressuscitar’ o empresário e advogado Amazonino Mendes, de 77 anos, que já governou o estado três vezes.
O PP lançará a ex-deputada federal Rebecca Garcia (PP), que rachou com o grupo de Eduardo Braga (PMDB), senador investigado na Lava Jato que tentará mais uma vez voltar ao comando do governo.
Braga, inclusive, conta com o apoio da comunista Vanessa Grazziotin, sua colega de Senado, que, na luta pela sobrevivência política,resolveu se unir ao “golpista investigado”. É provável que a senadora do PCdoB busque a reeleição.
Desde a semana passada, O Antagonista tem destrinchado os cenários para eleições majoritárias no ano que vem. Veja aqui a situação em cada estado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)