O outro Lulinha também é um prodígio
Outro filho de Lula que ganhou o noticiário político-policial nas últimas semanas, Luis Cláudio Lula da Silva é alvo de um boa reportagem da Folha hoje. A matéria mostra como o caçula do clã lulista conseguiu a proeza de atrair para um negócio sem audiência relevante o patrocínio milionário de gigantes empresariais que devem muito ao governo do PT...O ex-preparador físico virou sucesso como captador de publicidade para negócio sem visibilidade
Outro filho de Lula que ganhou o noticiário político-policial nas últimas semanas, Luis Cláudio Lula da Silva é alvo de um boa reportagem hoje na Folha.
A matéria mostra como o caçula do clã lulista conseguiu a proeza de atrair para um negócio sem audiência o patrocínio milionário de gigantes empresariais que devem muito ao governo do PT.
Luis Cláudio, formado em educação física e ex-auxiliar de preparadores físicos, agora organiza um torneio de futebol americano. A modalidade não tem apelo de público no Brasil, como demonstra a presença de apenas 300 pagantes num dos jogos recentes do tal campeonato.
Mas apesar da baixíssima visibilidade, o “Lulinha caçula” conseguiu os seguintes apoios financeiros: Budweiser (grupo Inbev), Energético TNT (Cervejaria Petrópolis), Caoa Hyndai, Tigre, Sustenta Energia (grupo JHSF), Qualicorp e Gol.
O ex-preparador físico virou sucesso como captador de publicidade para negócio sem visibilidade
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)