“Os ajudantes de bandido continuam mandando”
Em tempos em que o saque à Petrobras começa a ficar em segundo plano, dado o avanço da Lava Jato para outras frentes e à recuperação da companhia, é preciso lembrar que nem todo o mal feito à estatal foi esclarecido e nem todos os malfeitores foram dela afastados...
Em tempos em que o saque à Petrobras começa a ficar em segundo plano, dado o avanço da Lava Jato para outras frentes e à recuperação da companhia, é preciso lembrar que nem todo o mal feito à estatal foi esclarecido e nem todos os malfeitores foram dela afastados.
Ninguém imagina que meia dúzia de diretores e gerentes já flagrados nas investigações tenham sido capazes de saquear sozinhos a Petrobras por tantos anos.
Uma coisa é certa: foi preciso que muitos subordinados dos quatro ex-diretores (Paulo Roberto Costa, Renato Duque, Nestor Cerveró e Jorge Zelada) ajudassem a estruturar e, principalmente, trabalhassem para dar aparência legal às contratações fraudulentas da estatal.
Dentro da companhia, há funcionários perplexos com a permanência em cargos executivos de praticamente todos os subordinados dos ex-diretores encrencados .
Vários funcionários da companhia já repetiram a O Antagonista: “Os ajudantes de bandido continuam mandando”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)