Os fundos de pensão das estatais vão explodir
Está prestes a explodir outra bomba do governo petista: os fundos de pensão das estatais, que viraram uma mina de dinheiro fácil nas mãos da companheirada.O Postalis, dos Correios, exibe um déficit de 5,6 bilhões de reais. Para cobri-lo, os seus participantes teriam de aceitar uma redução de um quarto do salário pelos próximos 15 anos e meio. Já deu confusão, é claro...
Está prestes a explodir outra bomba do governo petista: os fundos de pensão das estatais, que viraram uma mina de dinheiro fácil nas mãos da companheirada.
O Postalis, dos Correios, exibe um déficit de 5,6 bilhões de reais. Para cobri-lo, os seus participantes teriam de aceitar uma redução de um quarto do salário pelos próximos 15 anos e meio. Já deu confusão, é claro. A situação não é muito diferente na Petros, da Petrobras, e no Funcef, da Caixa Econômica Federal.
Como o Postalis chegou a esse ponto? Por meio do que o Estadão chama de “investimentos suspeitos”, e que O Antagonista prefere definir como “roubo”. O esquema é banal: os companheiros que dirigem o fundo de pensão fazem um investimento propositadamente ruim, para que todo mundo perca, menos eles próprios e o dono do negócio no qual o dinheiro foi investido. Tudo maquiado contabilmente.
O PT é uma organização criminosa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)