Pessoa quer melar investigação contra Dilma
Em post anterior, mostramos que Ricardo Pessoa recuou em relação a duas questões importantíssimas e tenta emplacar uma nova e inconsistente versão.Diz agora que nunca foi ameaçado a fazer doações de campanha para o PT e que o dinheiro repassado no período eleitoral não era pixuleco...
Em post anterior, mostramos que Ricardo Pessoa recuou em relação a duas questões importantíssimas e tenta emplacar uma nova e inconsistente versão. Diz agora que nunca foi ameaçado a fazer doações de campanha para o PT e que o dinheiro repassado no período eleitoral não era pixuleco.
Atenção, Lava Jato! Atenção, Sérgio Moro! Não se trata de um mero detalhe. Está claro que Ricardo Pessoa está querendo melar a Lava Jato, especialmente a investigação sobre a campanha de Dilma.
O delator já disse que tinha uma conta bancária com João Vaccari Neto para o pagamento de propina ao PT, que Edinho Silva o ameaçou educadamente a doar para a campanha de Dilma e que os R$ 7,5 milhões que financiaram a vitória da petista tiveram origem no petrolão.
Não venha com essa, Ricardo Pessoa.Não facilite, Moro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)