Após 20 dias (‘maldade’ falar em férias), Bolsonaro retoma agenda de trabalho
Jair Bolsonaro (foto) volta a trabalhar no Palácio do Planalto nesta quinta-feira (6) após 20 dias longe de Brasília, diz a Crusoé. "A última vez que ele despachou no gabinete presidencial foi no dia 17 de dezembro, quando antecipou o recesso e embarcou para o litoral de São Paulo...
Jair Bolsonaro (foto) volta a trabalhar no Palácio do Planalto nesta quinta-feira (6) após 20 dias longe de Brasília, diz a Crusoé.
“A última vez que ele despachou no gabinete presidencial foi no dia 17 de dezembro, quando antecipou o recesso e embarcou para o litoral de São Paulo. Depois do período de férias, que incluiu também uma passagem por Santa Catarina, e de dois dias de internação, o presidente terá ao menos três reuniões no Planalto.”
Ontem, ele ainda foi assistir a um jogo de futebol beneficente em Goiás. Logo após ter alta hospitalar, o presidente negou que tenha tido férias.
Bolsonaro disse que precisou internado por não ter mastigado camarões de forma adequada e virou piada nas redes. Até uma postagem do IBGE sobre camarões com um “timing ruim” foi alvo de memes.
LEIA AQUI; assine a revista e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)