Após serem “traídos” por Bolsonaro, caminhoneiros procuram presidenciáveis
Frustrados com o governo Jair Bolsonaro, entidades que representam caminhoneiros decidiram procurar os presidenciáveis para apresentar as pautas da categoria, diz a Crusoé. "Líderes devem concluir até o final de dezembro uma carta com reivindicações"...
Frustrados com o governo Jair Bolsonaro, entidades que representam caminhoneiros decidiram procurar os presidenciáveis para apresentar as pautas da categoria, diz a Crusoé.
“Líderes devem concluir até o final de dezembro uma carta com reivindicações semelhantes às propostas apresentadas durante a paralisação de maio de 2018. A ideia é, a partir de janeiro, começar a agendar encontros com os pré-candidatos ao Palácio do Planalto.”
“[…] Presidente da Frente Parlamentar Mista dos Caminhoneiros Autônomos e Celetistas, o deputado federal Nereu Crispim, do PSL, lembra que Bolsonaro gravou um vídeo em 2018, pouco antes do fim da greve, tratando da política de preços da petroleira, do valor do frete e se comprometendo a defender a pauta dos caminhoneiros.”
“‘Quase três anos de governo se passaram e ele (Bolsonaro) traiu a categoria. Não fez nenhuma ação a favor das reivindicações de 2018. O ministro Tarcísio de Freitas não resolveu nenhuma pauta.'”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)