Articulação de Flávio contra a CPI da Lava Toga tem apoio do partido, diz Bivar
O deputado Luciano Bivar, presidente nacional do PSL, confirmou a O Antagonista que Flávio Bolsonaro está, em nome do partido do presidente da República, articulando para tentar barrar a terceira tentativa de criação da CPI da Lava Toga...
O deputado Luciano Bivar, presidente nacional do PSL, confirmou a O Antagonista que Flávio Bolsonaro está, em nome do partido do presidente da República, articulando para tentar barrar a terceira tentativa de criação da CPI da Lava Toga.
Como registramos há pouco aqui, o filho de Jair Bolsonaro tem ligado para colegas, pedindo a retirada de assinaturas do requerimento.
“O Flávio é o líder do partido [o líder, na verdade, é Major Olímpio]. Quando ele pede, está respaldado em cima do partido, com certeza.”
Perguntamos se essa postura não reforça a existência de um acordão em Brasília.
“Não existe acordão, existe o justo, o correto. Não existe nenhuma coligação. O que a gente quer é a governabilidade. Não adianta você ir contra os outros Poderes. O PSL não tem esse sentimento”, respondeu Bivar.
Perguntamos também se não é estranho o fato de logo ele, Flávio Bolsonaro, tomar a frente desse assunto no Senado.
“Não, não. Isso não tem nada a ver com nada pessoal de nenhum membro do partido. São decisões que independem de questões pessoais desse ou daquele político.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)