Áudio: “Tenha consciência, bando de desgraça, que a gente está pedindo”
Em áudio que viralizou pelo Maranhão, o braço-direito do prefeito do município de Lago Verde, a cerca de 300 km de São Luís, faz um desabafo inusitado com a população, que, segundo ele, não está respeitando o isolamento social em meio ao avanço da Covid-19...
Em áudio que viralizou pelo Maranhão, o braço-direito do prefeito do município de Lago Verde, a cerca de 300 km de São Luís, faz um desabafo inusitado com a população, que, segundo ele, não está respeitando o isolamento social em meio ao avanço da Covid-19.
“Fica na tua casa, urubu. A gente está pedindo isso, filho do cão, não é para o meu bem não, é para o teu. Não tem mais leito de UTI. Está tudo cheio, tudo cheio. Está tudo entupido, as pessoas estão morrendo, não tem onde botar ninguém”, diz Marcos Antônio Ferreira Chaves, conhecido como Marcos Lera.
Ele continua, no áudio:
“Tenha consciência, bando de desgraça, que a gente está pedindo, está pedindo, está pedindo e esses diabos não obedecem. Que miséria é essa?”
Por telefone, ele confirmou a autenticidade do áudio a O Antagonista e disse que enviou a mensagem para um grupo de WhatsApp porque “as pessoas não respeitam o lockdown” que foi decretado.
Segundo ele, há 464 casos e 4 mortes por Covid-19 confirmados no município de 15 mil habitantes.
Escute o áudio:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)