Bebianno se sente “sob risco” e diz que Bolsonaro tem “traços de um psicopata”
Gustavo Bebianno, na entrevista à Jovem Pan, disse que Jair Bolsonaro tem "traços de um psicopata" e revelou que se sente "vulnerável e sob risco constante" por ter entrado em choque direto com o ex-aliado...
Gustavo Bebianno, na entrevista à Jovem Pan, disse que Jair Bolsonaro tem “traços de um psicopata” e revelou que se sente “vulnerável e sob risco constante” por ter entrado em choque direto com o ex-aliado.
“Ele demonstra traços de um psicopata”, disse o ex-ministro ao programa “3 em 1”. “E ele é uma pessoa muito ciumenta também. Muito possessiva.”
“O fato de eu ter me aproximado do governador João Doria tem sido um motivo de ira por parte dele. Ele trata as pessoas como se fossem capachos dele.”
Perguntado se sentia ameaçado, Bebianno respondeu:
“[Bolsonaro] Tem muitos laços com policiais no Rio de Janeiro, policiais bons e ruins. Eu me sinto, sim, vulnerável e sob risco constante.”
“Se o presidente acha que eu tenho medo dele, ele está muito enganado”, continuou Bebianno. “Vou ficar aqui e encarar a situação de frente. Eu sou tão ou mais homem do que ele.”
E ainda:
“Morrer, para mim, faz parte da vida. Eu não tenho medo nenhum disso.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)