Bolsonaro diz que pode colocar mais dois evangélicos no STF
Jair Bolsonaro (foto) comentou nesta segunda-feira (6) a indicação de André Mendonça ao STF. Diante de apoiadores, o presidente enalteceu o fato de o mais novo ministro ser evangélico. Ao falar sobre as próximas vagas que serão abertas na Corte, Bolsonaro...
Jair Bolsonaro (foto) comentou nesta segunda-feira (6) a indicação de André Mendonça ao STF. Diante de apoiadores, o presidente enalteceu o fato de o mais novo ministro ser evangélico.
Ao falar sobre as próximas vagas que serão abertas na Corte, Bolsonaro afirmou que a “capetada” está se reunindo, sem explicar o que quis dizer.
“Se eu for candidato, e se eu for reeleito, a gente pode colocar dois no início de 23 lá. […] Se bem que a ‘capetada’ tá se reunindo aí, né. Eu sou o capitão, mas a capetada tá se reunindo”, disse ele, no cercadinho do Palácio da Alvorada.
Bolsonaro também comentou os possíveis candidatos a vice em sua chapa presidencial de 2022. Segundo ele, não há nada definido.
“Estão sempre tentando atrapalhar. A Veja: ‘Tem um nome do Centrão para 2022’. Eu não tenho nome de ninguém definido ainda. Mas é o tempo todo. Tem gente que bota o nome lá, passa a matéria. A princípio foi alguém que passou a matéria para se cacifar. Eu já falei, quem aparecer como se cacifando, já está cortado. É sinal que fala com a imprensa, de forma não republicana.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)