Bolsonaro cobra de Guedes “solução” para ampliar isenção do Imposto de Renda
Jair Bolsonaro (foto, à direita) cobrou do ministro da Economia, Paulo Guedes (foto, à esquerda), uma solução para corrigir a faixa de isenção do Imposto de Renda da Pessoa Física ainda em 2022, informa o Estadão. Nas conversas, Bolsonaro disse que pretende cumprir uma promessa...
Jair Bolsonaro (foto, à direita) cobrou do ministro da Economia, Paulo Guedes (foto, à esquerda), uma solução para corrigir a faixa de isenção do Imposto de Renda da Pessoa Física ainda em 2022, informa o Estadão.
Nas conversas, Bolsonaro disse que pretende cumprir uma promessa de campanha de corrigir para cinco salários mínimos a faixa de isenção do IR. Hoje, estão isentos do pagamento do imposto as pessoas com renda inferior a R$ 1,9 mil ao mês.
Integrantes do Ministério da Economia, porém, relataram a O Estadão dificuldades em conseguir compensar perdas de receitas.
Como mostramos hoje pela manhã, o presidente da República vem cobrando de seus ministros um mapa de obras para circular o país e intensificar as inaugurações e a divulgação de ações positivas da sua gestão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)