Bolsonaro defende que CPI marque depoimento de Ricardo Barros
Em conversa com apoiadores, Jair Bolsonaro defendeu nesta segunda (5) que a CPI da Covid no Senado marque o depoimento do líder do governo na Câmara, Ricardo Barros...
Em conversa com apoiadores, Jair Bolsonaro defendeu nesta segunda (5) que a CPI da Covid no Senado marque o depoimento do líder do governo na Câmara, Ricardo Barros.
Segundo o deputado Luis Miranda, Bolsonaro citou o nome de Barros ao ser alertado de possível esquema de corrupção na compra da vacina indiana Covaxin —o que o presidente não desmentiu publicamente até agora, dez dias depois.
Na última sexta (2), o líder do governo na Câmara recorreu ao STF para que seu depoimento seja mantido nesta quinta, 8. A oitiva foi adiada por tempo indeterminado pelos senadores, que convocaram antes ex-servidores do Ministério da Saúde citados no caso da Covaxin.
“Uma CPI que tem três elementos lá que pelo amor de Deus. Agora a imprensa, qualquer besteira lá, dá espaço”, queixou-se Bolsonaro aos apoiadores.
“Olha aqui: o Ricardo Barros quer falar. A CPI não quer ouvir mais ele. Deixa ele falar. Vamos supor, já que estão acusando que ele fez algo de errado, deixa ele depor na CPI. O interesse é ouvir quem vai falar o que interessa para eles”, acrescentou o presidente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)