Bolsonaro diz que vai bancar ajuda a caminhoneiros para compensar alta do diesel
Em solenidade realizada há pouco em Sertânia, cidade do interior de Pernambuco, Jair Bolsonaro (foto) disse que vai bancar uma ajuda a caminhoneiros autônomos para compensar a alta no preço do combustível...
Em solenidade realizada há pouco em Sertânia, cidade do interior de Pernambuco, Jair Bolsonaro (foto) disse que vai bancar uma ajuda a caminhoneiros autônomos para compensar a alta no preço do combustível.
Contudo, como tem feito, o presidente da República não informou de onde virá o dinheiro para custear mais esse agrado a sua base de apoio.
“Vamos atender aos caminhoneiros autônomos. Em torno de 750 mil caminhoneiros autônomos receberão uma ajuda para compensar o aumento do diesel. Faremos isso porque é através deles que os alimentos chegam aos quatro cantos do país. São momentos difíceis, mas não deixamos ninguém para trás”, disse Jair Bolsonaro há pouco.
O presidente está em Sertânia e inaugurou o Canal do Agreste, obra que deveria levar água para 2 milhões de moradores. O canal inaugurado hoje não servirá para absolutamente nada, por falta de ligação com outras adutoras que possam fazer a distribuição de água potável na região.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)