Bolsonaro quer dar aumento a servidor antes de concluir mandato, diz ministro da CGU
Em reunião por videoconferência com servidores da Controladoria-Geral da União, Wagner Rosário disse a seus subordinados que Jair Bolsonaro deseja dar aumento salarial aos funcionários públicos antes do fim de seu mandato. em dezembro de 2022...
Em reunião por videoconferência com servidores da Controladoria-Geral da União, Wagner Rosário disse a seus subordinados que Jair Bolsonaro deseja dar aumento salarial aos funcionários públicos antes do fim de seu mandato. em dezembro de 2022, informa O Globo.
Segundo Rosário, que foi diagnosticado recentemente com Covid-19, a informação teria sido repassada aos ministros do governo pelo próprio presidente.
O ministro-chefe da CGU disse ainda que Bolsonaro tem restrições a temas abordados pela reforma administrativa, ainda em análise pelo governo federal.
No encontro, restrito a servidores da CGU, Rosário também fez críticas à maneira com que os servidores são tratados tanto publicamente como nas discussões internas do governo sobre a proposta de reforma administrativa.
“Quando falaram que os servidores não estão perdendo nada, eu disse: ‘Não estão perdendo nada? Perdi R$ 1.400. Estou pagando 4.000 de previdência e você vem falar que não perdemos nada!’. Falei para um ministro numa reunião”, disse o chefe da CGU aos subordinados, sem revelar o nome do ministro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)