Bozzella rebate Eduardo: “No fantástico mundo dos bolsonaristas, agressor é vítima”
O deputado federal Júnior Bozzella reagiu à declaração de Eduardo Bolsonaro, que disse ter registrado um boletim de ocorrência contra o vice-presidente do PSL. Ontem, Bozzella disse ao Papo Antagonista ter sido alvo de agressões verbais e ameaças por parte do filho 03 de Jair Bolsonaro, o que ele nega...
O deputado federal Júnior Bozzella reagiu à declaração de Eduardo Bolsonaro, que disse ter registrado um boletim de ocorrência contra o vice-presidente do PSL.
Ontem, Bozzella disse ao Papo Antagonista ter sido alvo de agressões verbais e ameaças por parte do filho 03 de Jair Bolsonaro, o que ele nega.
“O Eduardo Bolsonaro é reincidente! Não é a primeira vez que ele faz ameaças e estou certo de que não será a última, porque a familicia (sic) Bolsonaro só conhece a truculência e o autoritarismo. Eu não dirigi a palavra ao deputado porque sequer o tinha visto. Estava trabalhando ao telefone. Mas no fantástico mundo dos bolsonaristas o agressor é a vítima, o Moro é bandido e os ‘rachadores’ e milicianos são heróis.”
O deputado disse ainda que espera que a Presidência da Câmara devolva sua escolta, “que foi retirada pelo Arthur Lira”. “Talvez no mundo dos bolsonaristas ameaças de morte sejam normais e façam parte do cotidiano, mas pra mim não!”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)