Câmara votará privatização da Eletrobras na 2ª, diz Elmar Nascimento
Elmar Nascimento (DEM-BA) confirmou a O Antagonista, que a Câmara votará a privatização da Eletrobras na segunda-feira (21). O projeto, aprovado ontem pelo Senado, foi apresentado em forma de medida provisória pelo governo Jair Bolsonaro e sua validade expira na terça-feira (22)...

Elmar Nascimento (DEM-BA) confirmou a O Antagonista, que a Câmara votará a privatização da Eletrobras na segunda-feira (21). O projeto, aprovado ontem pelo Senado, foi apresentado em forma de medida provisória pelo governo Jair Bolsonaro e sua validade expira na terça-feira (22).
Uma reunião de líderes também está marcada para segunda-feira (21), segundo o deputado, para que seja discutida a votação do texto.
O relator do projeto na Câmara elogiou o texto aprovado no Senado. Disse que as mudanças apresentadas pelos senadores vão na mesma linha adotada pelos deputados.
Afirmou também que “não tem do que reclamar” sobre a análise do texto pelos senadores, principalmente porque o relator no Senado, Marcos Rogério (DEM-RO), e ele conversaram bastante durante a tramitação no Senado
Os elogios ao texto, segundo Elmar, são compartilhados pelos deputados que aprovaram o relatório na Câmara. Porém, o parlamentar não garante nova aprovação na mesma margem da anterior (313 votos favoráveis e 166 contrários), porque “a palavra final é dos líderes, que garantem as votações”.
Leia mais sobre a privatização da Eletrobras aqui.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)