As chances de Luciano Huck
Marcello Faulhaber, estrategista da campanha de Marcelo Crivella, fez uma análise detalhada das chances de Luciano Huck para 2018...
Marcello Faulhaber, estrategista da campanha de Marcelo Crivella, fez uma análise detalhada das chances de Luciano Huck para 2018.
Em artigo publicado no El País, ele explica que suas pesquisas qualitativas em vários municípios do país mostram que “Lula, Jair Bolsonaro e Joaquim Barbosa já têm o dobro de chances de ir para o segundo turno se comparados com Marina Silva, Geraldo Alckmin, João Doria e Ciro Gomes”.
E Luciano Huck?
“Se Lula, realmente, não conseguir ser candidato; João Doria se vir obrigado a recuar do seu sonho presidencial, e Joaquim Barbosa decidir não disputar as eleições como cabeça de chapa, ouso afirmar, com doze meses de antecedência, que Luciano Huck, inevitavelmente, será um dos dois nomes do segundo turno das eleições. Mais que isso: poderá até ganhar a corrida presidencial já no primeiro turno, especialmente se conseguir fazer de Joaquim Barbosa o seu vice.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)