Ciro Gomes: “Estou seguro de que Lula conspirou pelo impeachment de Dilma”
Ciro Gomes (foto) disse nesta quarta-feira (13), em entrevista ao Estadão, que "está seguro" de que Lula "conspirou" pelo impeachment de Dilma Rousseff, em 2016. "Eu atuei contra o impeachment e quem fez o golpe foi o Senado Federal. Quem presidiu o Senado? Renan Calheiros"...
Ciro Gomes (foto) disse nesta quarta-feira (13), em entrevista ao Estadão, que “está seguro” de que Lula “conspirou” pelo impeachment de Dilma Rousseff, em 2016.
“Eu atuei contra o impeachment e quem fez o golpe foi o Senado Federal. Quem presidiu o Senado? Renan Calheiros. Quem liderou o MDB nessa investida? O Eunício Oliveira. Com quem o Lula está hoje? Hoje eu estou seguro que o Lula conspirou pelo impeachment da Dilma, estou seguro.”
O presidenciável do PDT também culpou o ex-presidiário pela ascensão de Jair Bolsonaro.
“Será que do Bolsonaro aconteceu por acaso? Não foi não. Quem produziu Bolsonaro foi a irresponsabilidade criminosa e corrupta do senhor Lula.”
Ciro, que foi ministro da Integração Nacional durante o governo Lula, ainda afirmou que “sua relação com lulopetismo está encerrada”. O pedetista hoje conta com o ex-marqueteiro de Lula, João Santana, condenado na Lava Jato, e é um dos nomes cotados para representar a Terceira Via na disputa de 2022.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)