Copa América tem 41 casos de Covid entre delegações e prestadores de serviços
Até o momento, 10 prestadores de serviços ligados à realização da Copa América de 2021 foram diagnosticados com Covid. A informação foi confirmada pelo Ministério da Saúde a O Antagonista. Além dessas pessoas, outras 31, entre jogadores e integrantes das comissões técnicas, foram infectadas pelo coronavírus...
Até o momento, 10 prestadores de serviços ligados à realização da Copa América de 2021 foram diagnosticados com Covid. A informação foi confirmada pelo Ministério da Saúde a O Antagonista. Além dessas pessoas, outras 31, entre jogadores e integrantes das comissões técnicas, foram infectadas pelo coronavírus.
Os 10 trabalhadores infectados trabalham em Brasília, segundo o Ministério da Saúde. A reportagem questionou os hotéis que recebem delegações na capital (Brasília Palace e B Hotel). Ambos negaram qualquer registro de infecção entre funcionários.
Leia a nota enviada pelo ministério:
“O Ministério da Saúde informa que, até o momento foram realizados 2.927 testes de RT-PCR entre jogadores, membros das delegações e prestadores de serviços. No dia de 13 de junho, foram notificados 41 casos de Covid-19 confirmados, sendo 31 entre jogadores e membros das delegações e 10 prestadores de serviços contratados para o evento. Todos os casos de prestadores de serviços foram confirmados em Brasília (DF). A positividade de casos por Covid-19 foi de 1,40%. Os resultados do sequenciamento genético para análise de variantes serão concluídos em até 14 dias, prazo necessário para realização da análise.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)