CORONEL DA FAB É PUNIDO COM DETENÇÃO POR DEFENDER ‘INTERVENÇÃO CÍVICA’
O coronel-aviador Mauro Rogério, do Estado Maior da Aeronáutica, foi punido com quatro dias de detenção pelo comandante Nivaldo Rossato. Rogério lidera o Movimento Brasil Futuro e tem postado vídeos (veja abaixo) na internet em que fala da crise política, comenta as declarações do general Mourão e defende o que chama de "intervenção cívica"... https://www.youtube.com/watch?v=oG4Qglgo2z0&feature=youtu.be
O coronel-aviador Mauro Rogério, do Estado Maior da Aeronáutica, foi punido com quatro dias de detenção pelo comandante Nivaldo Rossato.
Rogério lidera o Movimento Brasil Futuro e tem postado vídeos (veja abaixo) na internet em que fala da crise política, comenta as declarações do general Mourão e defende o que chama de “intervenção cívica”.
“Não tem mimimi. Urge estarmos aqui de maneira colaborativa para construirmos desde já uma alternativa real, necessária, que passa pela única intervenção possível no momento: a cívica”, diz num dos vídeos.
Segundo o coronel, “loucos de plantão parecem estar rasgando a Constituição a todo instante”. “Nada é tão ruim que não possa piorar.”
O Antagonista apurou que a “detenção” é ainda uma punição administrativa, mas ele também será alvo de uma sindicância que pode levar à abertura de inquérito militar – com risco de ser condenado a até 18 meses de prisão.
Mauro Rogério já foi candidato a deputado federal pelo PMDB. Ele deixou o partido e tem sido sondado pelo PTB de Roberto Jefferson.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)