CPI da Covid remarca depoimento de Pazuello para dia 19
A CPI da Covid acaba de remarcar o depoimento de Eduardo Pazuello para o próximo dia 19. A nova data foi decidida em acordo com o Comando do Exército. Como O Antagonista revelou de manhã, o ex-ministro alegou que teve contato com pessoas infectadas e não poderia comparecer à oitiva marcada para amanhã...
A CPI da Covid acaba de remarcar o depoimento de Eduardo Pazuello para o próximo dia 19. A nova data foi decidida em acordo com o Comando do Exército.
Como O Antagonista revelou de manhã, o ex-ministro alegou que teve contato com pessoas infectadas e não poderia comparecer à oitiva marcada para amanhã.
“Tomei conhecimento ontem que dois servidores do Poder Executivo federal que estavam em contato direto comigo apresentaram laudo positivo para a Covid-19”, escreveu Pazuello, em ofício ao comandante do Exército.
No documento, obtido em primeira mão pela reportagem, Pazuello ofereceu duas alternativas: “Manter a data da audiência, mas fazê-la remotamente; ou adiar o referido depoimento para um outro momento mais oportuno.”
A justificativa do ex-ministro foi encaminhada à CPI oficialmente por meio de ofício do secretário-geral do Exército, general Francisco Humberto Montenegro Junior.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)