Crusoé: “PF investiga ligação de grupo preso em SC com ataque hacker”
Na Crusoé, Fabio Serapião noticia que a Polícia Federal investiga a ligação entre um grupo preso na manhã desta terça-feira em Santa Catarina com a onda de ataques hackers sofridos por autoridades da Lava Jato semanas antes do vazamento de mensagens do aplicativo Telegram para o site The Intercept...
Na Crusoé, Fabio Serapião noticia que a Polícia Federal investiga a ligação entre um grupo preso na manhã desta terça-feira em Santa Catarina com a onda de ataques hackers sofridos por autoridades da Lava Jato semanas antes do vazamento de mensagens do aplicativo Telegram para o site The Intercept.
“A Operação Chabu mira suspeitos de violarem o sigilo de investigações em andamento sobre organizações criminosas. O caso já vinha sendo tocado pela corporação bem antes de ocorrerem os ataques hackers. Mas, nos últimos dias, investigadores enxergaram a possibilidade de haver conexão com as invasões aos celulares de autoridades. Uma fonte ligada à cúpula da PF confirmou a Crusoé que está em apuração a possibilidade de ligação do grupo com os ataques.”
Leia a reportagem na íntegra (está aberta para não assinantes):
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)