Deputada foi a ato bolsonarista em SP durante a pandemia e pagou hospedagem com o cotão
A deputada Caroline de Toni, da ala bolsonarista do PSL, recorreu à cota parlamentar para pagar sua hospedagem no hotel Blue Tree da Avenida Paulista na semana em que a pandemia da Covid-19 mudou a rotina do Brasil...
A deputada Caroline de Toni, da ala bolsonarista do PSL, recorreu à cota parlamentar para pagar sua hospedagem no hotel Blue Tree da Avenida Paulista na semana em que a pandemia da Covid-19 mudou a rotina do Brasil.
Entre os dias 12 e 15 de março, a parlamentar desfrutou de uma suíte “deluxe premier double” do hotel. Depois, apresentou a nota fiscal de R$ 1.863,75 para ressarcimento da Câmara (veja imagem abaixo).
Naquela semana, o então ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, havia ido ao Congresso participar de uma reunião em que disse que o país passaria a viver “semanas difíceis” em razão do avanço do novo coronavírus. Os bolsonaristas tinham convocado manifestação para o domingo seguinte.
Caroline de Toni, eleita por Santa Catarina e no seu primeiro mandato, foi a São Paulo marcar presença do ato na Avenida Paulista. Postou várias fotos da manifestação em seu Facebook. E pagou a hospedagem com dinheiro público.
Leia também: “Deputada bolsonarista usa dinheiro público para pagar até moderação de chat em transmissões ao vivo”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)