“Do ponto de vista de reformas, o governo acabou”, diz Marcelo Ramos
O vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), afirmou hoje a O Antagonista que nenhuma grande proposta de reforma econômica, como a administrativa por exemplo, deve ser aprovada pelos deputados até o final da gestão Jair Bolsonaro...
O vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), afirmou hoje a O Antagonista que nenhuma grande proposta de reforma econômica, como a administrativa por exemplo, deve ser aprovada pelos deputados até o final da gestão Jair Bolsonaro.
“Não tem chance alguma de passar a reforma administrativa, nem o Bolsonaro quer. A PEC dos Precatórios já passou com muita dificuldade. Ou seja, do ponto de vista de reformas legislativas, o governo acabou”, disse Ramos (foto).
“Esse governo, que se anunciou como reformista, vai terminar só com a reforma da Previdência. E olhe lá. O único papel que o Executivo teve foi mandar a proposta, que era um texto bem ruim. E coube a nós melhorar aquilo que o governo enviou”, afirmou o parlamentar, que foi o presidente da Comissão Especial da reforma da Previdência.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)