Eduardo e Carlos já palestraram em universidade de reitor cotado para o MEC
Em fevereiro de 2017, Eduardo e Carlos Bolsonaro foram palestrantes em um evento da Universidade Oeste de Santa Catarina (UNOESC), da qual Aristides Cimadon é reitor...
Em fevereiro de 2017, Eduardo e Carlos Bolsonaro foram palestrantes em um evento da Universidade Oeste de Santa Catarina (UNOESC), da qual Aristides Cimadon é reitor.
Como mostramos, Cimadon é um dos cotados para assumir o Ministério da Educação. Seu nome foi indicado pelo senador Jorginho Melo (PL-SC), que tem se aproximado de Jair Bolsonaro durante a pandemia.
Aristides é reitor da UNOESC no quadriênio que começou 2016 e termina neste ano. Ele é amigo próximo de Jorginho Melo e deve se encontrar com Jair Bolsonaro até esta terça-feira (7).
Jorginho diz, nos bastidores, que Aristides é “nome ideal”: tem perfil técnico e político, além de ser defensor de bandeiras bolsonaristas.
Na palestra, os filhos do presidente defenderam o direito ao porte e à posse de armas de fogos no Brasil.
“Para você que está me assistindo aí: cuidado. Se você for comprar uma piscina para dar ao seu garoto, mata muito mais do que arma de fogo”, disse Eduardo, após citar números sobre mortes de crianças no Brasil.
Carlos completou:
“A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro desenvolveu um projeto de lei onde se o cidadão for pego na rua portando um objeto perfurante ou cortante com mais de 10 centímetros, ele estaria ali cometendo um crime e seria levado a uma delegacia para pagar uma multa. A não ser que o policial achasse que ele tivesse cara de churrasqueiro. Infelizmente, é a realidade que o nosso país de uma maneira geral.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)