Em grupo de debates, bolsonaristas coordenam ataques contra Joice Hasselmann
Em meio à guerra que implode o PSL, os grupos bolsonaristas voltaram a se articular no achincalhe virtual contra seus ex-aliados convertidos em inimigos políticos primários...
Em meio à guerra que implode o PSL, os grupos bolsonaristas voltaram a se articular no achincalhe virtual contra seus ex-aliados convertidos em inimigos políticos primários.
O alvo da vez é Joice Hasselmann, destituída da Liderança do Governo no Congresso e que partiu para cima de Eduardo Bolsonaro, criticando-o nas redes e em entrevistas.
Num grupo de WhatsApp chamado “Brainstorm de Direita”, os integrantes trocam opiniões e estratégias para os ataques, demandam a criação de memes que são distribuídos em listas de transmissão – os nomes e telefones foram apagados por critério editoral.
Num dos prints, um dos participantes pede a outro que faça um ‘sticker da Peppa’. “Mas ela tem que estar o mais gorda possível.” Logo depois, a imagem compartilhada é elogiada por outro integrante, que ironiza: “Ué, ela emagreceu?”
Em outro momento, um dos bolsonaristas diz que é preciso “queimar ela ao máximo”, para evitar que acabe eleita prefeita de São Paulo. Outro diz que a estratégia é “espalhar nos grupos, como fizemos com o MBL”.
Na semana passada, Joice confirmou a existência dessa “milícia virtual”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)