Em nota, Pazuello contesta Miranda e nega ter sido pressionado por Lira
Eduardo Pazuello divulgou na noite desta terça-feira (3) uma nota curta para contestar trecho do depoimento de Luis Miranda à Polícia Federal...
Eduardo Pazuello divulgou na noite desta terça-feira (3) uma nota curta para contestar trecho do depoimento de Luis Miranda à Polícia Federal.
Como publicamos mais cedo, o deputado do DEM do Distrito Federal relatou à PF uma conversa em que o então ministro da Saúde lhe disse ter recebido pressão de Arthur Lira para liberar recursos da pasta.
A conversa teria ocorrido em 21 de março, um dia depois de Miranda e seu irmão Luis Ricardo, servidor do Ministério da Saúde, terem levado a Jair Bolsonaro denúncias sobre as negociações para a compra da vacina indiana Covaxin.
“O secretário de Estudos Estratégicos da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, Eduardo Pazuello, esclarece que não sofreu qualquer pressão do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, durante sua gestão no Ministério da Saúde, para disponibilizar recursos da pasta em atendimento a demandas do parlamentar”, diz a íntegra da nota divulgada pela Secom.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)