Exclusivo: a conexão entre os esquemas de respiradores do Rio e do Pará
Preso hoje à tarde em Brasília pela Polícia Federal, o empresário André Felipe Oliveira revelou que vendeu 97 respiradores a Glauco Octaviano Guerra, dono da MHS, preso na Operação Mercadores do Caos. Em depoimento, obtido com exclusividade por O Antagonista, André Felipe disse que...
Preso hoje à tarde em Brasília pela Polícia Federal, o empresário André Felipe Oliveira revelou que vendeu 97 respiradores a Glauco Octaviano Guerra, dono da MHS, preso na Operação Mercadores do Caos.
Em depoimento, obtido com exclusividade por O Antagonista, André Felipe disse que conheceu Glauco “há cerca de trinta dias, quando este procurou o declarante para realizar a compra de 97 respiradores pela empresa MHS, que foi Glauco quem procurou o declarante por telefone, haja vista que Glauco disse que já conhecia a SKN de nome”.
Alegou que a relação entre os dois é “estritamente comercial”, tendo fechado “um único contrato”. André Felipe é segundo suplente do senador tucano Izalci Lucas e foi secretário de Esportes do GDF, na polêmica gestão de José Roberto Arruda, indicado por Rodrigo Maia, de quem é amigo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)