Exclusivo: Tabelas indicam “consumação do conluio” com homem forte de Paes
A investigação do CADE, a que O Antagonista teve acesso, traz detalhes das reuniões e contatos telefônicos de Pedro Paulo com representantes das empreiteiras para a "consumação do conluio" nas obras do BRT do Rio...
A investigação do CADE, a que O Antagonista teve acesso, traz detalhes das reuniões e contatos telefônicos de Pedro Paulo com representantes das empreiteiras para a “consumação do conluio” nas obras do BRT do Rio.
Assim como direcionou o lote 1 da Transcarioca para beneficiar a Delta, de Fernando Cavendish, e a Andrade Gutierrez, o supersecretário de Eduardo Paes garantiu o lote 2 para as empreiteiras Carioca, OAS e Contern.
“Para que fosse vencedora da licitação do lote 2, a Carioca se consorciou com a OAS, conforme determinado pelo Sr. Pedro Paulo”, diz Rodolfo Mantuano, diretor comercial da Carioca.
Como mostramos antes, a investigação do CADE traz elementos que indicam a participação direta do então chefe da Casa Civil de Eduardo Paes no cartel que fraudou as obras do BRT do Rio.
Homem de confiança de Paes e hoje deputado federal, Pedro Paulo usou até o escritório político do prefeito para fechar os acordos ilícitos. Será que Paes não sabia de nada?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)