Flávio Bolsonaro diz que Patriota será partido de “centro-direita”
No discurso em que anunciou a escolha do Patriota como o novo partido da família Bolsonaro, o senador Flávio definiu a legenda como "de centro-direita, que defende os princípios da família, valores conservadores". Diante do racha na legenda, o 'filho 01' do presidente da República afirmou que se filiou ao partido "para somar" e que "tem espaço para todo mundo"...
No discurso em que anunciou a escolha do Patriota como o novo partido da família Bolsonaro, o senador Flávio definiu a legenda como “de centro-direita, que defende os princípios da família, valores conservadores”.
Diante do racha na legenda, o ‘filho 01’ do presidente da República afirmou que se filiou ao partido “para somar” e que “tem espaço para todo mundo”.
Flávio também disse que será preciso união para enfrentar “os inimigos em comum” em 2022.
O senador lembrou que a família Bolsonaro foi procurada por Adilson Barroso, presidente do então Partido Ecológico Nacional (PEN), em 2017. Na convenção de há pouco, Flávio afirmou que trabalhou na mudança do nome e até na escolha da logomarca. Ele disse que se sente como “fundador” do Patriota.
Bolsonaro chegou a assinar a ficha de filiação ao Patriota em 2017, mas acabou selando uma aliança com o PSL, partido pelo qual seria eleito presidente da República em 2018.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)