General Villas Bôas: Olavo de Carvalho é “trotski de direita”
O general Eduardo Villas Bôas entrou na briga de Olavo de Carvalho com os militares -- obviamente, do lado dos militares. E armado do bom senso que lhe é característico. Ele escreveu no Twitter: "Mais uma vez o Sr. Olavo de Carvalho a partir de seu vazio existencial derrama seus ataques aos militares e as FAA demonstrando total falta de princípios básicos de educação, de respeito e de um mínimo de humildade e modéstia...
O general Eduardo Villas Bôas entrou na briga de Olavo de Carvalho com os militares — obviamente, do lado dos militares. E armado do bom senso que lhe é característico.
Ele escreveu no Twitter:
“Mais uma vez o Sr. Olavo de Carvalho a partir de seu vazio existencial derrama seus ataques aos militares e as FAA demonstrando total falta de princípios básicos de educação, de respeito e de um mínimo de humildade e modéstia. Verdadeiro trotski de direita, não compreende que substituindo uma ideologia pela outra não contribui para a elaboração de uma base de pensamento que promova soluções concretas para os problemas Brasileiros. Por outro lado, age no sentido de acentuar as divergências nacionais no momento em que a sociedade Brasileira necessita recuperar a coesão e estruturar um projeto para o país. A escolha dos militares como alvo é compreensível por sua impotência diante da solidez dessas instituições e a incapacidade de compreender os valores e os princípios que as sustentam.”
O recado foi dado. Villas Bôas é bom na arte de dar recados. Espera-se que Jair Bolsonaro e os seus filhos entendam.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)