Gleisi apaga mensagem em que dizia que a CPI se acovardou
Como noticiamos ainda na noite de ontem, a maioria dos senadores da CPI da Covid chegou a um acordo para retirar do relatório final da comissão o pedido de indiciamento de Jair Bolsonaro pelo crime de genocídio. O relatório está sendo lido por Renan Calheiros nesta quarta-feira (20). Gleisi Hoffmann (foto), presidente do PT, não gostou...
Como noticiamos ainda na noite de ontem, a maioria dos senadores da CPI da Covid chegou a um acordo para retirar do relatório final da comissão o pedido de indiciamento de Jair Bolsonaro pelo crime de genocídio.
O relatório está sendo lido por Renan Calheiros nesta quarta-feira (20).
Gleisi Hoffmann (foto), presidente do PT, não gostou e se apressou para ir às redes sociais dizer que “não é hora da CPI se acovardar”.
“Bolsonaro cometeu sim crime de genocídio na pandemia ao defender a imunização de rebanho, remédios sem eficácia e atacar as vacinas. Não é hora da CPI se acovardar e tirar o crime do relatório final”, escreveu a petista.
A mensagem, porém, foi apagada minutos depois.
Há pouco, Gleisi fez uma nova publicação, desta vez em tom elogioso ao trabalho da CPI.
“CPI da Covid escancarou os crimes do governo Bolsonaro contra a saúde do povo na pandemia. E o trabalho não acaba agora, as investigações vão continuar em nome das mais de 600 mil vítima, dos familiares que sofreram e de milhares de pessoas que ficaram com sequelas.”
Leia também: Pequena observação sobre o editorial de O Globo
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)