Joice no “modo fofa”
Joice Hasselmann afirmou neste sábado que a Câmara não está pronta para debater a agenda conservadora de Jair Bolsonaro. Para a líder do governo no Congresso, seria preciso primeiro aprovar as pautas...

Joice Hasselmann afirmou neste sábado que a Câmara não está pronta para debater a agenda conservadora de Jair Bolsonaro.
Para a líder do governo no Congresso, seria preciso primeiro aprovar as pautas liberais na economia, antes de se debater a pauta de costumes.
“O primeiro passo é apoiar as pautas liberais na economia e o segundo papel é ir para a guerra mesmo, na pauta de costumes”, afirmou. “Se for ficar só na bancada de liberais e conservadores, não vamos aprovar nada. O debate vai ser lindo, mas o resultado vai ser nada”, disse a deputada no Simpósio Conservador em Ribeirão Preto.
Hasselmann afirmou também que, para aprovar a reforma da Previdência, ela precisou “ativar o modo fofa” e sentar com parlamentares da oposição.
“Às vezes temos que sentar na mesa até com o PT. Precisamos conversar até com aqueles doidos. Porque senão a gente não consegue votar nada. É melhor sentar com os ‘malas’ do que não aprovar reforma nenhuma.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)